Nossa versão 2.0

16.8.17



Que saudade eu estava de vocês, foram 4 meses sem postar mas agora estou de volta ao nosso cantinho, e hoje com um post mais curtinho para compartilhar com vocês toda a minha felicidade e contar umas coisinhas novas.




Tudo o que vocês vão ver aqui eu não fiz sozinha, eu recebi tanta ajuda de tanta gente, e isso vai da criação de uma imagem para um post até a criação do blog em si, e eu só posso agradecer; Seria injusto citar nomes e esquecer alguém pois todos contribuíram de alguma forma com a volta do blog.
 Obrigada, mãe, Carol, o grupo Blogueiras ever no whats e no face, aos parceiros do blog, e você que está aqui de volta comigo; Muito Obrigada.

Ah e não posso deixar de falar da nova cara do blog, com muitos tutoriais, pesquisas, erros, dúvidas e ajuda eu consegui mudar o layout, agora mais leve, mais clean... Ele ainda não está totalmente pronto, quero adicionar umas pequenas coisas mas aos poucos a gente chega lá.

Também teremos uma nova programação de posts aqui no blog, estarei esperando vocês todas as Segundas e quintas por enquanto ainda sem horário definido.

E por fim eu espero que vocês gostem e saibam que estão super convidados a voltar quando quiser, a partir de hoje -14/08 - estamos oficialmente voltando não só aqui mas nas redes sociais também.
Sejam bem vindos a nossa versão 2.0

Nenhum comentário:

Postar um comentário